terça-feira, 13 de setembro de 2011

30 anos?

Nunca entendi a crise desse povo quando estava prestes a chegar nos 30 anos, mas nunca entendi porque nunca estive prestes a completar 30 anos como agora ( ok. ainda faltam 3 anos, mas 3 anos voam, todos sabem), gente que agonia.

Almoçando com um amigo do meu namorado (sim, to namorando! Não, não voltei com o ex), ele tava falando que quando a namorada dele estivesse gravida daqui há uns 10 anos ( homem apaixonado) ele faria a dieta dela, porque não é saudável que a "fêmea" ( usando palavras dele) engorde muito ou engorde pouco demais durante a gestação e disse que meu namorado tb devia fazer a minha ( Não, eles não são nutricionistas, são zootecnistas, eh fomos comparadas a vacas, porcas e sabe -se quantas "fêmeas" mais).

Cara daqui a 10 anos vou ter 40, não tenho 19 igual sua namorada não!! Preciso de um filho ano que vem já!!!! (parte do filho só pensei, não podia já assustar meu namorado assim, afinal estávamos almoçando e não queria que ele morresse engasgado ali na minha frente e das outras 15 pessoas que tb almoçavam). Falei isso com ele quase aos gritos.

Sim pessoas o desespero começa a bater e ele fica cada vez mais forte quando chega um pai pra registrar ( estou trabalhando num cartório de registro civil, não não desisti do Direito, só resolvi ganhar um salário fixo por um tempo, enquanto não passo naquela desgraça de prova da ordem) o filho e vejo que  vagaranha mãe da criança tem 22 anos, 25 anos, 27 anos e eu sem nem perspectiva.

E sabe uma coisa que me assusta, não tenho paciência nenhuma com crianças, fujo delas onde quer que eu vá ( apesar de ser perseguida por elas), e de repente esse medo louco de estar ficando velha e meu tempo pra ser mãe passar.


Será a crise dos (quase) 30?

2 comentários:

Sofia de Buteco disse...

Menina, tenho pensado exatamente isso! Medo de desenvolver uma menopausa precoce e nao poder tem filhos. Ainda tenho 5 anos pela frente, para chegar aos 30, mas sempre planejei começar um namoro aos 26 (nao sei porque 26, mas so sei que é assim) sendo este o namoro com o pai do meu filho...rsrsr; Bom, vamos ver se vai ser assim...rsrs Beijooo Saudade dos seus posts!

Mari disse...

Amanda!E passados 10 anos te respondo...hahahaha Como a gente amadurece né?! Agora 2 anos ater tido um filho(e comprovar minha falta de paciência com crianças hahahaha) me pergunto como as pessoas têm filhos...hahahahaha.